Campanha Troco Solidário é lançada na rede Carlim Supermercados de Montes Claros
25 de fevereiro de 2019

Sabe aquelas moedinhas que você recebe de troco ao fazer suas compras? Agora você pode doar esses valores e ajudar centenas de crianças e adolescentes que estão na luta contra o câncer. Trata-se do Troco Solidário, uma parceria nossa com as cinco lojas Carlim Supermercados de Montes Claros. A campanha foi lançada no dia 23 de fevereiro  e será continua.

O objetivo é sensibilizar os clientes a fazerem uma pequena doação sem que o valor faça falta para eles. “Qualquer valor faz a diferença, pois a soma de um pouquinho de cada um nos permitirá fazer bastante pelas crianças e adolescentes com câncer e seus acompanhantes que prestamos assistência”, explica  Tatiana Rocha, coordenadora da campanha.

Todos os funcionários das cinco unidades do supermercado foram mobilizados para colocar a campanha em prática. Antes do lançamento da campanha, os líderes das lojas conheceram nossa sede e a campanha. Posteriormente, treinaram suas equipes e implantaram o sistema em todos os caixas.

Veja como participar da campanha

Ao finalizar suas compras em qualquer loja Carlim Supermercados de Montes Claros, no ato do pagamento o caixa perguntará se você deseja doar o troco. Caso DIGA SIM, você receberá um cupom fiscal da doação e o valor nos será repassado integralmente  ao término de cada mês.

O valor será integralmente investido no custeio de hospedagem, transporte, alimentação, exames e medicamentos,  dentre diversos outros serviços que oferecemos para as crianças e adolescentes com câncer de Montes Claros e demais municípios do Norte de Minas.

Recentemente fomos reconhecidos pelo Instituto Doar e Rede Filantropia como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil em Gestão e Transparência, dentre mais de 2.500 inscritas na seleção.