Bênção e lançamento da Pedra Fundamental do Hospital de Câncer Sara Albuquerque
9 de dezembro de 2017

Na manhã do dia 09 de dezembro, sábado, aconteceu a bênção e lançamento da Pedra Fundamental do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, um marco para nossa entidade, às vésperas da celebração dos  20 anos de atuação. A iniciativa é uma parceria com a Santa Casa de Montes Claros, com o propósito de promover uma transformação no tratamento oncopediátrico. E para que isso aconteça, vamos dar início à construção e humanização de uma unidade especializada e exclusiva para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

O lançamento da Pedra Fundamental aconteceu com muita alegria, emoção e, sobretudo, com muitas bênçãos.

Nosso agradecimento especial à Santa Casa de Montes Claros, por nos confiar fazer um pouco mais do que já fazemos, e compartilhar a gestão do tratamento das nossas crianças e adolescentes com câncer.

Gratidão imensa aos voluntários, dirigentes, funcionários, parceiros e todos que, estando ou não presentes neste momento tão importante para nossa história, compartilham do mesmo sonho: proporcionar mais cuidado e qualidade de vida aos nossos guerreiros.

Vamos, juntos, construir o Hospital de Câncer Sara Albuquerque? O desafio é grande, mas temos fé em Deus e estamos confiantes na sua contribuição. Doe!
Banco do Brasil
Agência: 0104-x