Barraquinhas Fundação Sara: de 07 a 09 e de 14 a 16 de junho em Montes Claros
10 de junho de 2019

No período de 07 a 09 e de 14 a 16 de junho acontecem nossas tradicionais Barraquinhas em Montes Claros. O evento acontece em frente à nossa sede, na Rua André Luiz, no bairro Canelas II, e mobiliza mais  de 150 voluntários na décima edição do evento.

“Como se trata de um evento beneficente, nós contamos com o apoio de parceiros e de toda a sociedade.  É maravilhoso ver essa mobilização, que é fundamental em todas as nossas ações, pois, só assim, conseguimos manter nosso trabalho”, destaca Tatiana Rocha, coordenadora do setor de Eventos e Parcerias.

Os seis dias de evento contam com programação bem variada. Confiram!

06/06 (sexta-feira) – Shows com Toque Xoque e Deixa Virar

07/06 (sábado) – Shows com Felipe Zanini e Rafael Fernandes

08/06 (domingo) – Apresentação da quadrilha Arraiá do Pequizá e shows com Marcello e Matteo e Dioliver

14/06 (sexta-feira) – Shows com Cecília Tavares e Mulherada Butequeira

15/06 (sábado) – Shows com Gabi Alves e Gustavo Costa

16/06 (domingo) – Missa Sertaneja às 17h. Em seguida, shows com Boneca Sapeca, Lucas Ribeiro e Matheus e Debora Rosa.

Confira algumas fotos do evento. Para mais informações acesse www.fundacaosara.org.br/barraquinhas.