Assistida vence concurso de desenho do Minas Tênis Clube
17 de outubro de 2018

O Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, realizou a primeira edição de um concurso de desenhos infantis. Esse concurso é feito por meio do projeto Minas Tênis Solidário, que apoia entidades do terceiro setor, e a vencedora foi nossa assistida Kethelyn Gonzaga, de sete anos.

Cerca de 60 instituições estavam participando do concurso. O tema foi “Sou amigo da natureza”, para incentivar as crianças a terem, cada dia mais cedo, consciência sobre a importância da preservação do meio ambiente e amor pela natureza.

Nesta terça-feira, o pessoal do Minas Tênis veio até nossa unidade de BH para dar a notícia para a vencedora e trazer seu prêmio: uma bicicleta! Que por sinal era o presente dos sonhos de Kethelyn.

Além disso, eles proporcionaram uma manhã interativa e divertida para nossos pequenos guerreiros. E é claro que todos os assistidos ganharam presentes e um lanche especial.

Momentos que proporcionam alegria e descontração às crianças e adolescentes são fundamentais no decorrer do tratamento oncológico. Mas não apenas eles podem ajudar nossas crianças, você também pode! Seja um associado e faça parte desta história. Clique aqui!