Aniversário solidário beneficia Fundação Sara em BH!
12 de novembro de 2011

Convidados trocaram o presente por doação financeira para a Entidade

O dia 11 de novembro foi marcado pela comemoração do aniversário do empresário, Hélio Chaves de Melo Júnior, na boate do Pic, em Belo Horizonte, que fez da data uma ação solidária. Depois de conhecer o trabalho da Fundação Sara na capital, o empresário juntamente com sua esposa, Paloma Melo, resolveram fazer um pedido especial aos convidados: que em vez de presente para o aniversariante, fosse feita uma doação para a entidade.

“Fiquei surpreso e honrado com a solidariedade dos meus convidados, que nos permitiram arrecadar R$ 14 mil. Fiquei realmente muito alegre em saber que eles também se comprometeram a abraçar a Fundação Sara. A alegria foi tanta que dobrei o valor da arrecadação. A entidade merece esse apoio pelo belíssimo trabalho que realiza”, comemora o aniversariante, Hélio Melo.

A família Fundação Sara agradece ao casal e a todos os convidados do aniversariante pelo maravilhoso gesto de amor ao próximo. Com a doação obtida por meio da festa, poderemos continuar ainda mais fortes na nossa luta contra o câncer e a favor dos nossos pequeninos guerreiros.