5ª Feijoada Samba da Diretoria em Belo Horizonte
23 de novembro de 2022

Comida boa, muito samba e solidariedade. Esses são os ingredientes da 5º Feijoada beneficente da Fundação Sara, em prol do cuidado de crianças e adolescentes que estão em tratamento de câncer.

A Fundação Sara realizará o evento em Belo Horizonte pela quinta vez. Neste ano, será realizada no dia 26/11 (sábado) das 12h às 17h, no Círculo Militar – Avenida Raja Gabaglia, nº 350, Bairro Gutierrez. Além de uma feijoada para lá de caprichada, o evento contará com a atração musical Engenharia do Samba, bingo e apresentação de Samba de Gafieira (Ponto da Dança).

Os ingressos físicos estão disponíveis na sede da Fundação Sara – Rua Manoel Couto, 182, Cidade Jardim – ou pelo telefone (31) 9 8523-2930. A contribuição é de R$95, com direito a feijoada à vontade, sobremesa, água e caipirinha de brinde. Outras bebidas serão vendidas à parte.

“É a quinta vez que realizamos a Feijoada. Nossa expectativa é receber um público de 250 pessoas. Esperamos, mais uma vez, contar com o apoio da sociedade prestigiando o evento e fazer com que mais pessoas conheçam a nossa causa”, explica Valéria Eliziário, gerente da instituição em Belo Horizonte.