Team Penning Solidário
3 de janeiro de 2013

Amantes do esporte se uniram à Fundação Sara no combate ao câncer inafntojuvenil

Aconteceu no último final de semana de 2012, no Haras Recanto dos Montes, o Team Penning Solidário. Mais de 100 competidores se uniram numa corrente de carinho em prol da Fundação Sara, entidade que, há 15 anos, assiste crianças e adolescentes com câncer em todo o estado de Minas Gerais. O Team Penning é conhecido como o esporte da família. Adultos, crianças e adolescentes participaram do evento que beneficiou a Entidade.

A ideia surgiu dos competidores Jamba Santos e Ronaldo Ribeiro que visitaram a Fundação Sara para, pessoalmente fazerem o convite. Ronaldo e Jamba já competem a mais de dois nos e tem vários títulos em torneios regionais – “Sou apaixonado pelo team penning, pensei comigo, por que não ajudar uma instituição por meio desse esporte? Então convidei todos os companheiros de esporte que abraçaram comigo essa causa. Escolhemos a Entidade pela seriedade dos serviços prestados e pelo maravilhoso trabalho que ela faz”- finaliza Jamba.

E os competidores fizeram bonito. Uma festa maravilhosa que arrecadou R$4.000. “Eventos como este são sempre muito bem vindos. A Fundação Sara vive de doações e é com muita alegria que agradecemos aos team pennistas ressaltando que eles, com certeza fizeram a diferença na vida de nossos pequeninos guerreiros – Comemora Suely Malveira, supervisora de captação de recursos da Entidade.