Padre Bessa e os Palhacinhos de Jesus levam alegria para as crianças internadas na Santa Casa
28 de agosto de 2012

Em comemoração ao Dia do Voluntariado, Padre Bessa, com o apoio da Fundação Sara, transformou-se em João o palhaço Cidadão e com toda sua trupe, levou alegria e diversão para as crianças da pediatria da Santa Casa de Montes Claros.
Padre Bessa há mais de 10 anos faz um belíssimo trabalho voluntário alegrando a vida de muitas pessoas, principalmente das crianças. Já passou por várias cidades do Brasil levando lições de amor e solidariedade aos pequeninos. Durante a visita, as crianças viveram momentos de diversão, com muitas brincadeiras e distribuição de brinquedos.

Para Rosana Soares, assistente social da Fundação Sara “participar de uma momento como este é muito gratificante, porque levamos fé e alegria a nossas crianças e ver o sorriso estampado no rostinho deles, demonstrando pureza e felicidade, não tem preço”, se emociona.
Na Fundação Sara, Padre Bessa, além de voluntário atua também como diretor Espiritual, conduzindo celebrações religiosas todas primeira segunda-feira do mês, na sede da entidade em Montes Claros.