McDIA FELIZ 2016: Participe!
27 de junho de 2016

No dia 27 de agosto acontece mais uma edição do McDia Feliz. Neste dia, toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), é revertida para instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer.

No restaurante McDonald’s de Montes Claros, a arrecadação é destinada aos projetos de melhoria do tratamento oncológico da Fundação Sara.

Pessoas e empresas já podem participar apoiando ou adquirindo tíquetes antecipados de Big Mac pelo telefone (38) 3214-5500 ou pessoalmente na Rua André Luiz, 415 – Canelas II. Cada tíquete custa R$ 16,00 e pode ser trocado por um Big Mac apenas no dia 27 de agosto.

Clique aqui e confira as empresas apoiadoras da Fundação Sara na campanha McDia Feliz 2016