McDIA FELIZ 2016: Participe!

No dia 27 de agosto acontece mais uma edição do McDia Feliz. Neste dia, toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), é revertida para instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer.

No restaurante McDonald’s de Montes Claros, a arrecadação é destinada aos projetos de melhoria do tratamento oncológico da Fundação Sara.

Pessoas e empresas já podem participar apoiando ou adquirindo tíquetes antecipados de Big Mac pelo telefone (38) 3214-5500 ou pessoalmente na Rua André Luiz, 415 – Canelas II. Cada tíquete custa R$ 16,00 e pode ser trocado por um Big Mac apenas no dia 27 de agosto.

Clique aqui e confira as empresas apoiadoras da Fundação Sara na campanha McDia Feliz 2016

Data da publicação 27 de junho de 2016

FUNDAÇÃO SARA REFORMA MAIS UM AMBIENTE HOSPITALAR

IMPOSTO DE RENDA DO BEM: CHEGOU A VEZ DE AJUDAR NOSSOS SUPER HEROIS NO COMBATE AO CÂNCER