MÃE É TUDO! Que tal ser o TUDO das MÃES da Fundação Sara?

Chegou maio, mês dedicado especialmente às MÃES, afinal elas são TUDO para seus filhos. Durante todos os dias do ano, a Fundação Sara se esforça para ser o TUDO das crianças e dos adolescentes que lutam para vencer o câncer, mas este mês queremos ser mais ainda, e convidamos você para ser o TUDO das MÃES também. Confira opções abaixo:

1. Seja um doador de medula óssea:
Muitas mães estão à espera de uma medula compatível para salvar a vida de seu filho. Para se informar acesse

2. Inclua as crianças e os adolescentes com câncer em suas orações diárias pedindo a Deus pelo reestabelecimento da saúde deles:
Vamos fazer uma grande mobilização de orações unindo às MÃES, que não cessam os pedidos de cura;

3. Faça uma AÇÃO VOLUNTÁRIA especial para as mães no mês de maio:
Entre em contato com a Equipe da Alegria da Fundação Sara:
Montes Claros (38) 3214-5500
Belo Horizonte (31) 3284-7690

4. Seja um associado da Fundação Sara para ajudar no tratamento dos filhos dessas mãezinhas guerreiras:
Para associar-se acesse: https://www.fundacaosara.org.br/index.php/associados

5. Se já é um associado da Fundação Sara, atualize o valor da sua contribuição:

Faça sua solicitação pelo e-mail: fundacaosara@fundacaosara.org.br

6. Faça uma doação especial no mês de maio para colaborar com homenagens e comemorações para as mães:

Fundação Sara Montes Claros
Banco do Brasil
Agência: 0104-x
Conta Corrente: 5572-7

Fundação Sara Belo Horizonte
Banco do Brasil
Agência: 0104-x
Conta Corrente: 69920-9

O maior presente que as mães acolhidas pela Fundação Sara deseja é ver seus filhos bem e saudáveis e que, mesmo doentes, possam contar com toda a assistência necessária para buscar a cura. Obrigado por colaborar com o trabalho da Fundação Sara!

Data da publicação 30 de abril de 2015

Site do Cruzeiro mostra o aniversário do Raposão com a participação dos assistidos da Fundação Sara

Divulgação no Site da Editora Abril