Fundação Sara realiza VI Feijoada Beneficente em Montes Claros
24 de setembro de 2011

Empresas e artistas abraçaram evento em benefício das crianças e adolescentes com câncer

No último dia 24 de setembro, a VI Feijoada da Fundação Sara reuniu cerca de mil pessoas, no salão de eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde.
As apresentações do Grupo de Choro Geraldo Paulista, Banda Dois em Um, Kaio Marques e Nataly e Escola de Samba Feijão Maravilha tornaram o ambiente da feijoada ainda mais agradável.
Aproximadamente cinquenta voluntários ajudaram na realização do evento, que terá todo o valor arrecadado investido no pagamento de exames, medicamentos, entre outros benefícios para nossas crianças e adolescentes.
A semana na Casa de Apoio foi de feijoada. Voluntários e mães de assistidos prepararam tudo para a grande festa da solidariedade, a VI Feijoada Beneficente.
“É sempre gratificante sentir a união da sociedade em prol da Fundação Sara quando realizamos um evento. São empresas e voluntários unidos para angariar recursos e, assim, continuarmos prestando uma assistência digna aos nossos pequeninos guerreiros”, agradece todo o apoio para a realização do evento o superintendente administrativo e financeiro, Paulo Alexandro Dias.
Para a voluntária, Maria Aparecida Ribeiro, que dedicou as tardes no preparo das carnes da feijoada e trabalhou na distribuição no dia do evento, “é uma benção de Deus contribuir com o tratamento das crianças e adolescentes, dedicando meu tempo na Fundação Sara. Cada cantinho tem voluntários trabalhando na cozinha, decoração e estrutura do evento. Toda a minha família participou dessa grande festa”, se alegra a voluntária.
Os integrantes da banda Dois em Um visitaram a Fundação Sara, um dia antes da feijoada e mudaram o clima da casa com muita música e presente para as crianças e adolescentes, conhecendo o trabalho da Entidade e as crianças hospedadas. “Nós da banda Dois em Um estamos super animados para proporcionar essa alegria na Fundação Sara com nossa visita. Esse é o nosso primeiro show beneficente e estamos felizes de ajudar a Fundação Sara, vocês podem contar sempre com a banda Dois em Um”, afirma os vocalistas Cora e Bárbara.
Os eventos da Fundação Sara são dedicados para toda a família, de acordo com Silvana Amorim, gerente geral da Entidade. Este ano a grande novidade foi o espaço dedicado só para as crianças, com show da Boneca Sapeca, personagens infantis, oficina de balão, pintura facial e brinquedos. “Foi surpreendente o resultado do evento e quem foi já está perguntando quando será a próxima”, relata a coordenadora geral do evento, Silvana Amorim.

Confira todos os momentos dos preparativos, visitas das bandas e o evento em nossa galeria de fotos.

Conheça as empresas que abraçaram nosso evento: