Fundação Sara realiza V Barraquinhas Beneficentes
16 de junho de 2012

A entidade já está a todo vapor nos preparativos para a grande festa

A Fundação Sara Albuquerque Costa promove pelo quinto ano consecutivo as tradicionais Barraquinhas Beneficentes para arrecadar recursos para a assistência das crianças e adolescentes com câncer atendidas pela entidade. A quinta edição, também em dois finais de semana, acontecerá entre os dias 29, 30 de junho e 01, 06, 07 e 08 de julho, em frente da sede, localizada na Rua André Luiz, 415, Canelas II.
Como a festa já faz parte do calendário anual de eventos da Entidade, voluntários se mobilizam para oferecer um ambiente bem agradável e conta com todo o apoio das empresas, que abraçaram as V Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara.
“É com grande satisfação que vejo todo o envolvimento da sociedade norte mineira em benefício das crianças e adolescentes assistidos pela Fundação Sara. Queremos convidar a todos para participar da nossa festa e deliciar com a culinária junina”, convida o presidente da Fundação Sara, Álvaro Gaspar Costa.
Além das deliciosas guloseimas do período, a festa também conta com uma programação musical especial. As barraquinhas iniciam no dia 29 de junho com a dupla Marcelo e Mateus; no sábado, dia 30, a animação fica por conta de Sérgio e Rodrigo; e para fechar o primeiro fim de semana, no dia 01 de julho, Banda Relicário. No fim de semana seguinte, dia 06, a festa continua a partir das 19 horas com shows de Rafael e Vinícius; dia 07 Wesley e Tadeu; e para fechar a festa, domingo, dia 08, teremos Júnior Sareva. Também no domingo, às 18 horas, repetindo o sucesso das Barraquinhas do ano passado, acontece a belíssima Missa Sertaneja, celebrada por Padre Bessa, com a participação do Ministério de Música de Engenheiro Navarro.
Como todo evento da Fundação Sara acontece com a ajuda da sociedade, ainda precisamos de parceiros e voluntários para a realização dessa grande festa, como explica o coordenador do evento, Fernando Dias: “a Fundação Sara depende dos parceiros para que o evento seja um sucesso e, assim, arrecadar recursos financeiros para ajudar na manutenção da Casa de Apoio. Quero convidar toda a comunidade para ajudar nessa grande festa”.
Quem desejar participar, fazendo doações, basta ligar na sede na Fundação Sara, telefone 3214-5500, falar com Fernando Dias.