Fundação Sara realiza V Barraquinhas Beneficentes

A entidade já está a todo vapor nos preparativos para a grande festa

A Fundação Sara Albuquerque Costa promove pelo quinto ano consecutivo as tradicionais Barraquinhas Beneficentes para arrecadar recursos para a assistência das crianças e adolescentes com câncer atendidas pela entidade. A quinta edição, também em dois finais de semana, acontecerá entre os dias 29, 30 de junho e 01, 06, 07 e 08 de julho, em frente da sede, localizada na Rua André Luiz, 415, Canelas II.
Como a festa já faz parte do calendário anual de eventos da Entidade, voluntários se mobilizam para oferecer um ambiente bem agradável e conta com todo o apoio das empresas, que abraçaram as V Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara.
“É com grande satisfação que vejo todo o envolvimento da sociedade norte mineira em benefício das crianças e adolescentes assistidos pela Fundação Sara. Queremos convidar a todos para participar da nossa festa e deliciar com a culinária junina”, convida o presidente da Fundação Sara, Álvaro Gaspar Costa.
Além das deliciosas guloseimas do período, a festa também conta com uma programação musical especial. As barraquinhas iniciam no dia 29 de junho com a dupla Marcelo e Mateus; no sábado, dia 30, a animação fica por conta de Sérgio e Rodrigo; e para fechar o primeiro fim de semana, no dia 01 de julho, Banda Relicário. No fim de semana seguinte, dia 06, a festa continua a partir das 19 horas com shows de Rafael e Vinícius; dia 07 Wesley e Tadeu; e para fechar a festa, domingo, dia 08, teremos Júnior Sareva. Também no domingo, às 18 horas, repetindo o sucesso das Barraquinhas do ano passado, acontece a belíssima Missa Sertaneja, celebrada por Padre Bessa, com a participação do Ministério de Música de Engenheiro Navarro.
Como todo evento da Fundação Sara acontece com a ajuda da sociedade, ainda precisamos de parceiros e voluntários para a realização dessa grande festa, como explica o coordenador do evento, Fernando Dias: “a Fundação Sara depende dos parceiros para que o evento seja um sucesso e, assim, arrecadar recursos financeiros para ajudar na manutenção da Casa de Apoio. Quero convidar toda a comunidade para ajudar nessa grande festa”.
Quem desejar participar, fazendo doações, basta ligar na sede na Fundação Sara, telefone 3214-5500, falar com Fernando Dias.

Data da publicação 16 de junho de 2012

Fundação Sara recebe renda do café expresso no dia nacional da bebida em BH

Inaugurada Biblioteca Vida na Fundação Sara de Belo Horizonte