Fundação Sara realiza McDia Feliz neste sábado (24)
20 de agosto de 2019

A Fundação Sara Albuquerque participará de mais uma edição do McDia Feliz. A ação será em Montes Claros neste sábado (24), das 10h às 22h, em parceria com o Instituto Ronald McDonal’d e com a Santa Casa de Montes Claros. A campanha será mais uma vez em prol da construção da Unidade em Montes Claros (MG) especializada em tratar crianças e adolescentes com câncer.

A Fundação Sara será beneficiada com o recurso da venda de tíquetes antecipados. Os interessados em apoiar a causa poderão adquirir os tíquetes na sede da entidade, na Rua André Luiz, nº 415, no bairro Canelas II; no Montes Claros Shopping; nas lojas Construmaia; na Papelaria  PapelMax; e também com voluntários.

O McDia Feliz será repleto de atrações especiais no Montes Claros Shopping. A partir das 12h, Bete Antunes irá se apresentar, seguido do Bob Silva às 14h e das Bonecas Sapecas e Sapequinha às 16h. Já às 18h, os McAmigos Marcelo e Matteo se apresentarão, com o encerramento da dupla João Victor e Matheus às 20h.

Faça parte dessa história você também!