Fundação Sara promove curso gratuito de oncologia pediátrica para leigos, em BH

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Curso de Oncologia Pediátrica para Leigos, que será realizado pela Fundação Sara, em Belo Horizonte, em duas datas: 17 e 24 de novembro. Os cursos serão ministrados na avenida Brasil, 491 – Funcionários.

O objetivo da Fundação Sara, que acolhe famílias de crianças e adolescentes com a doença, é ampliar o conhecimento da sociedade sobre o câncer infanto-juvenil, suas características, sintomas e avanços no tratamento, além de combater o preconceito em relação à doença. O curso é aberto a todos os interessados, com foco em familiares de pacientes, cuidadores e voluntários.

As vagas para o Curso de Oncologia Pediátrica para Leigos podem ser reservadas diretamente na Fundação Sara, no telefone (31) 3284-7690, pelo e-mail fundacaosara@fundacaosara.org.br ou pela página da instituição no Facebook: facebook.com/FundacaoSara.

Texto: Ernesto Boaviagem – Supra Comunicação

Data da publicação 13 de novembro de 2012

Programa Casa nova, vida nova

VII Feijoada Beneficente da Fundação Sara foi um sucesso!