Fundação Sara prepara VI Barraquinha Beneficente
29 de abril de 2013

Voluntários e funcionários já estão em clima de festa

A Fundação Sara Albuquerque Costa, entidade que ampara crianças e adolescentes com câncer em todo o estado de Minas Gerais, realizará nos dias 03, 04 e 05, 10, 11 e 12 de maio as tradicionais barraquinhas beneficentes.

“Serão dias de muita alegria, diversão, comidas típicas, quadrilhas e atrações musicais. A Fundação Sara está preparando uma festa para a família! E estamos muito gratos a toda comunidade que abraçou o evento!” – comemora Suely Malveira, Supervisora de Captação de Recursos.

Voluntários da Entidade já movimentam a casa de apoio nos preparativos para a festa. Na cozinha, os comes e bebes já estão sendo preparados e no artesanato as artistas já dão forma à flores e bandeirolas que deixarão a festa ainda mais bonita. “Já são 3 anos de voluntariado e estar aqui é um grande prazer para mim, me sinto bem em poder ajudar” – revela Elizabete Dias, voluntária da Equipe de Eventos.

Este ano, as Barraquinhas já mobilizaram mais de 30 empresas parceiras com a doação em dinheiro ou patrocinando ingredientes das barracas, além do trabalho de voluntários que também montam a estrutura e trabalham em todos os dias da festa. Os artistas também são de fundamental importância, pois doam seus shows que irão animar, ainda mais, os seis dias de festa.

As tradicionais Barraquinhas Beneficentes da Fundação Sara, que já estão em sua sexta edição, acontecem na Rua André Luiz, bairro Canelas II. Quem quiser mais informações basta ligar para a Casa de Apoio no 38-3214-5500.