Fundação Sara participa de sensibilização sobre o Ai6%
20 de dezembro de 2011

No último dia 29 de novembro, foi realizado na subestação da Cemig, em Montes Claros, um momento para sensibilização sobre a campanha do AI 6%. O Programa AI 6% é uma promoção da CEMIG, através do Projeto ASIN (Ações Sociais Integradas), em parceria com a AIC (Associação Intergerencial da CEMIG).

A Fundação Sara, desde o ano de 2002, é beneficiada com recursos oriundos do AI6%. No dia 29, representantes da entidade e membros de outras instituições estiveram na CEMIG. Na ocasião, os empregados da companhia tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelas instituições aptas a receberem recurso do FIA.

Para a gerente geral da Fundação, Silvana Amorim, contar com este auxílio é muito importante. “Graças a este recurso, ao longo dos anos, a entidade tem conseguido implantar vários projetos, como o programa Casa Nova, Vida Nova, que já beneficiou nove assistidos”, conta. O programa transforma a vida de famílias que moram em condições inadequadas de higiene e segurança, através da reforma ou construção da casa do assistido, promovendo o resgate da cidadania.
confira as fotos: www.fundacaosara.org.br/index.php/fotos/47