Fundação Sara na Copa das Confederações em BH
16 de junho de 2013

Apreciadores do trabalho da Fundação Sara nas redes sociais ganham ingressos para acompanhar Taiti e Nigéria no Mineirão, em Belo Horizonte. Através do projeto “Football for Hope”, a FIFA destinou ingressos para a CEMIG, que distribuiu para instituições sociais participantes do AI6%.

A Fundação Sara agradece esse momento de alegria proporcionado aos participantes do sorteio.

Futebol e Solidariedade mais uma vez juntos em prol dos pequenos guerreiros da Fundação Sara, onde o sonho de viver é maior.

A campanha aconteceu neste domingo para quem divulgasse o trabalho da Fundação Sara nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/FundacaoSara

Twitter: www.twitter.com/fundacaosara

O jogo aconteceu no primeiro jogo da Copa das Confederações no Mineirão, dia 17/06, às 16hs, no Mineirão.

Confira os ganhadores, que participaram da campanha: