Fundação Sara lança campanha de doação: “Nós não podemos parar”
24 de março de 2020

Mesmo com o cenário da saúde atual, devido à pandemia do Covid-19 (ou Coronavírus), centenas de crianças e adolescentes com câncer precisam continuar a batalhar contra essa terrível doença.

Com muitos vindo de outras cidades para realizar o tratamento na Santa Casa de Montes Claros, eles precisam e contam com o apoio da Fundação Sara. Nessa semana a instituição lançou a campanha “Nós não podemos parar!”, uma forma de arrecadar recursos para continuar o apoio às crianças e adolescentes com câncer.

Como Doar

A entidade está recebendo doações por meios virtuais, para que as pessoas não se arrisquem saindo de suas casas:

• A população pode doar pelo site com diversas modalidades disponíveis: www.fundacaosara.org.br/doacao;
  • Ou pelo depósito em conta bancária: Banco do Brasil / Agência: 0104-X / Conta Corrente: 5572-7 / CNPJ: 02.663.494/0001-10.