Comprar nunca foi tão bom: Fundação Sara será beneficiada com parte da renda de produtos para cama, mesa e banho
28 de maio de 2014

Fazer compras e carregar sacolas nunca foi tão bom. Chegou a Montes Claros o Bazar Solidário de cama, mesa e banho com descontos de até 50%. As peças são todas novinhas e com um diferencial muito especial: parte da renda obtida com as vendas será destinada à FUNDAÇÃO SARA. É uma chance única de renovar o enxoval e ao mesmo tempo exercitar sua cidadania, ajudando as crianças e adolescentes com câncer da Fundação.

O Bazar acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio (quinta, sexta e sábado) na Secretaria de Esportes e Juventude de Montes Claros (Rua Enor de Brito – Praça dos Jatobás). Na quinta e na sexta-feira, o Bazar funcionará das 8h às 18h e, no sábado, das 8h às 12h. Nestes três dias de evento, uma verdadeira loja será montada no local.

Sobre o Bazar Solidário

Em 2011, movida por um desejo de se engajar num projeto de responsabilidade social, a mmartan deu inicio ao projeto Bazar Solidário mmartan.

Com o Bazar Solidário a loja pôde colocar toda sua experiência no segmento de cama, mesa e banho para deixar as casas de seus clientes mais bonitas, aconchegantes e na moda em benefício da sociedade.

Os Bazares Solidários mmartan são realizados sempre em parceria com uma Instituição que cuide de crianças com câncer ou deficiência. Nestes Bazares, são montadas verdadeiras lojas e promove-se a venda de produtos de coleções anteriores com descontos de até 50%. Parte do faturamento bruto obtido na venda dos produtos é destinada à instituição.

A mmartan realiza em média 40 Bazares em diferentes cidades e regiões do Brasil em parceria com instituições, promovendo a melhoria da qualidade de vida das crianças atendidas por estas instituições. Agora, Montes Claros recebe o Bazar pela primeira vez. É o comércio reforçando seu compromisso como instrumento para uma sociedade mais justa e igualitária.