Café com os voluntários
10 de abril de 2013

Fundação Sara propicia momento saboroso com seus voluntários

No último sábado, 06 de abril, a Fundação Sara Albuquerque Costa de Montes Claros, reuniu-se para uma confraternização, O Café com os Voluntários. O encontro aconteceu na sede da entidade e proporcionou um momento de aproximação e interação entre os membros atuantes nas diversas equipes, funcionários e dirigentes da entidade; ocasião em que, além de conhecer como se dá a atuação de seus colegas voluntários, eles puderam também fazer sugestões e críticas sobre o trabalho realizado por eles na Entidade.

Os voluntários levaram guloseimas que foram partilhadas entre todos. O resultado foi uma tarde saborosa e muito descontraída. “Há algum tempo que pretendíamos realizar, de alguma forma, o encontro entre as pessoas que dedicam, com tanto amor e doação, os seus serviços à Fundação Sara. Graças a Deus isso está sendo possível com o ‘Café com os voluntários’. Queremos fazer deste encontro um momento prazeroso, para que os voluntários aguardem com ansiedade o próximo.” – comemora Marlene Cavalcanti, vice-presidente da Fundação Sara.

O evento foi o primeiro do ano de 2013, e foi organizado com muito carinho e presteza pela coordenadora do setor de voluntariado Dayane Rocha e teve a participação de 30 voluntários. A partir de agora, a cada dois meses, a entidade realizará o encontro com intuito de aproximar e agregar, ainda mais, os voluntários a entidade.

“Fiquei encantada com a receptividade da Fundação Sara. Há apenas dois meses sou voluntária e fiquei lisonjeada com o convite. Essa entidade é uma rede de amor, e somos nós quem ganhamos por estar aqui”- emociona-se Luciene Ferreira , voluntária da Equipe de Plantão.

Alysson Fabiano, voluntário há 3 anos na entidade, resume com carinho, um sentimento coletivo: “Ser voluntário é fazer um trabalho que dinheiro nenhum pode pagar.”