ESCOLHA PARA ONDE VAI ATÉ 6% DO SEU IR

Muitos reclamam que os impostos não são investidos corretamente, mas poucos sabem que podem escolher para onde vai até 6% do valor declarado no Imposto de Renda. Neste ano, escolha ajudar as nossas crianças que lutam contra o câncer! Uma atitude legal, fácil e solidária.

ACONTEU
UMA CORRIDA DE SOLIDARIEDADE

Recentemente recebemos uma doação mais que especial do ciclista Franciel Virginio. Ele pedalou de Montes Claros (MG) até Bom Jesus da Lapa (BA) e doou $1,00 por cada km pedalado para nossa instituição. Além de ajudar, ele ainda incentivou mais ciclistas a aderirem a ação solidária. Uma atitude tão linda que rendeu mais de R$4 mil. Nossa gratidão a todos!

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Mesmo nos deixando tão cedo, a pequena Sara cumpriu a sua missão aqui na terra: inspirou a criação da nossa instituição, que já assistiu centenas de crianças com cân-cer. Por isso, no dia em que Sara completaria 27 anos, 28 de outubro, nossa instituição realizou uma Missa em Ação de Graças pelos nossos pequenos guerreiros e por Sara. A celebração foi conduzida pelo Pe. Jânio César Barbosa. Se você não acompanhou, acesse nosso Facebook e assista!

VOCÊ SABIA?

BAZAR ONLINE: FAÇA SUAS COMPRAS

Comprar em nosso Bazar Sara nunca foi tão fácil. Agora você pode comprar pelo nosso site, sem sair de casa! Confira nossos produtos nos sites!

GIRO SOCIAL
DIA DAS CRIANÇAS NA FUNDAÇÃO SARA

Quem disse que nosso Dia das Crianças passou em branco por causa da pandemia? Nesse mês tão especial, nossos voluntários, amigos e parceiros organizaram uma carreata para homenagear nossos pequenos guerreiros em BH. Já em Montes Claros, tivemos um lanche delicioso, com muita diversão e brincadeiras.