Fundação Sara
Rifa de Páscoa 2020

ERRATA

Considerando o estado de pandemia do covid-19 e para preservar funcionários, voluntários, compradores e todos os envolvidos na ação, a venda dos bilhetes físicos da Rifa de Páscoa 2020 foi suspensa.

As numerações não vendidas serão migradas para a categoria online e estarão disponíveis no site da Instituição www.fundacasara.org.br.

Os números já vendidos até o momento continuam concorrendo normalmente ao sorteio, considerando as alterações abaixo:

4.1: Onde se lê: “Os bilhetes serão disponibilizados na categoria física com numeração de 001 a 300 leia- se: “Os bilhetes serão disponibilizados nas categorias física e online com numeração de 001 a 300”.

5.1: Onde se lê: “A campanha terá início no dia 02 de março de 2020 e encerra-se no dia 28 de abril de 2020” leia-se: “A campanha terá início no dia 02 de março de 2020 e encerra-se no dia 27 de maio de 2020”.

7.1: Onde se lê: “O sorteio será realizado no dia 29 de abril de 2020 leia-se: ” O sorteio será realizado no dia 27 de maio de 2020″.

Montes Claros, 29 de Abril de 2020.

REGULAMENTO

1. DA AÇÃO

A campanha Rifa de Páscoa é uma iniciativa da Fundação Sara Albuquerque Costa em benefício de crianças e adolescentes com câncer assistidos pela entidade.

1. DOS OBJETIVOS
  • Captar recursos para beneficiar crianças e adolescentes com câncer assistidos pela Fundação Sara Albuquerque;
  • Divulgar o trabalho da Fundação Sara Albuquerque e as necessidades da entidade para manter sua atuação;
  • Envolver a comunidade e voluntários por meio de rifas.
  1. DA PARTICIPAÇÃO

Podem participar todas as pessoas que quiserem e puderem adquirir bilhetes das rifas, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais) cada bilhete;

• Voluntários que tenham disponibilidade e interesse em vender as rifas.
  1. DA CATEGORIA

4.1 Os bilhetes serão disponibilizados na categoria física com numeração de 001 a 300

4.2 Os bilhetes físicos estarão disponíveis na sede da Fundação Sara Albuquerque em Montes Claros/MG – Rua André Luiz, 415 – Canelas II com funcionários e voluntários autorizados e devidamente identificados.

1. DO PERÍODO DE VIGÊNCIA DA CAMPANHA

5.1 A campanha terá início no dia 02 de março de 2020 e encerra-se no dia de 28 de abril de 2020.

1. DOS PRÊMIOS

6.1  Prêmios:

1º prêmio: 01 Cesta de Chocolate da Kopenhagen

2º prêmio: 01 Cesta de Chocolate do Ateliê Tê Soares

1. DO SORTEIO

7.1 O sorteio será realizado  no dia 29 de abril de 2020 pela Loteria Federal. Os ganhadores serão aquele que tiver o número igual aos 03 (três) últimos números dos 1º e 2º Prêmios da Loteria Federal do dia 29 de abril de 2020. Caso o número sorteado não tenha sido vendido, será considerado o número antecessor mais próximo.

1. DA ENTREGA DOS PRÊMIOS

8.1 Para recebimento do prêmio, o ganhador deverá comparecer à Fundação Sara Albuquerque, e apresentar documento de identificação com foto e o canhoto original do bilhete sorteado até 05 dias úteis após a data do sorteio.

8.2 Vencido esses períodos, o prazo prescreverá, e o prêmio voltará a pertencer à Fundação Sara Albuquerque.

8.3 Se o ganhador for menor de idade, o prêmio será entregue a seu representante legal;

1. DO RESULTADO ESPERADO

Espera-se captar R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais) com a venda de 300 bilhetes.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
Regulamento disponível no site www.fundacaosara.org.br.

Para mais informações, entrar em contato com o setor de captação de recursos da Fundação Sara Albuquerque. Falar com Tatiana Rocha, pelo telefone: (38) 3214-5500 – (38) 98817-3265 ou pelo e-mail captacaomoc@fundacaosara.org.br

Montes Claros/MG, 20 de fevereiro de 2020.