Sua empresa utiliza Marketing Social?

Saiba como esta estratégia pode fortalecer sua imagem e tornar seu público um promotor da sua marca

Sabe aquelas empresas que estão sempre em defesa de alguma causa, seja ela ambiental, de saúde, proteção animal, igualdade social e muitas outras? Estas empresas estão apostando em Marketing Social!

Esta é uma estratégia que busca conectar emocionalmente um público à uma marca, de forma humanizada. Todos (ou a maioria) concordam que criar um vínculo emocional com um banco é algo muito difícil, certo? Mas imagine como esse objetivo seria muito mais fácil se esse banco criasse uma campanha publicitária em apoio a um hospital oncopediátrico. Isso é Marketing Social!

Sabia que já estamos inseridos na chamada Indústria 5.0? Uma revolução em que a prioridade da indústria vai além da tecnologia e suas automações, e se volta para as pessoas e à conservação do meio ambiente.

Isto significa que o mercado e, principalmente, os consumidores estão mudando. Atualmente se tornou comum os consumidores optarem por empresas que têm um propósito social. Por isso é tão relevante que as empresas se moldem a esse novo formato.

Sua empresa está acompanhando esta revolução?

Conheça as vantagens do Marketing Social:

Se sua empresa ainda não usa esta estratégia, clique aqui e conecte-se com a gente agora mesmo!

Nossa causa “Criança com Câncer” também pode ser a causa da sua empresa! Apoiando a Fundação Sara, você ajuda centenas de crianças com câncer e, em contrapartida, recebe benefícios que contribuem com a imagem da sua empresa.

Sobre a Fundação Sara:

A Fundação Sara foi instituída em junho de 1998, na cidade de Montes Claros/MG, com o intuito de oferecer amparo a todas as famílias com crianças e adolescentes com câncer da região. O desejo de criar uma instituição filantrópica nasceu no coração de Álvaro e Marlene, pais da pequena Sara, que durante mais de dois anos lutou para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu.

Quem acompanhou a história de luta da família se comoveu e se juntou à causa e, assim, a instituição foi ganhando força. A missão de oferecer assistência social ampliou para outros eixos, como o trabalho de diagnóstico precoce, realizado na região, as significativas contribuições aos hospitais onde as crianças e adolescentes se tratam e a criação de uma filial na capital mineira, em 2010. No total, já são quase 1.400 famílias amparadas.

Em 2018 e 2020 a Fundação Sara foi reconhecida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil em gestão e transparência. A Fundação Sara também implantou o programa de Compliance, uma forma de reafirmar seu compromisso com a cultura organizacional ética.