Fundação Sara realiza Rodízio de Pizza para construir Hospital de Câncer

No dia 30 de setembro o Vila 61 Casa Bar vai sediar a Noite Dourada- Rodízio de Pizza Beneficente  em prol da construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque. O evento faz parte das  ações  do Setembro Dourado – mês de apoio e conscientização sobre o câncer infantojuvenil. O rodízio contará com fritas e 13 sabores de pizza, inclusive doces.

Informações sobre evento
Data: 30 de setembro – domingo
Local: Vila 61 Casa Bar
Horário: 19 às 23h
Endereço:  Rua Raul Corrêa, 61 – Funcionários – Montes Claros/MG

Pontos de venda e doação

Sympla

Vila 61
Fundação Sara – unidade Montes Claros
Voluntários

“Nós esperamos vender 500 ingressos, que é a capacidade total do espaço. O valor está bem acessível a todos. Crianças até 06 anos não pagam, de 07 a 10 anos pagam apenas R$ 15,00 e os demais pagam 25,00. Vale lembrar ainda que no Vila 61 tem espaço kids, então será um evento  para toda a família.”

Tatiana Rocha – Coordenadora de Eventos Fundação Sara

Projeto  beneficiado com o evento

Toda a renda da Noite Dourada – Rodízio de Pizza Beneficente será em benefício da construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque. O Hospital é uma parceria entre a Santa Casa de Montes Claros e a Fundação Sara com o propósito de proporcionar às crianças e adolescentes com câncer um centro especializado exclusivo para eles.

“É um projeto que visa implantar um novo conceito no tratamento. Nossos índices de cura são muito ruins e não podemos aceitar isso como algo normal. Precisamos nos unir e lutar para mudar essa realidade. O hospital proporcionará um acolhimento mais digno e humanizado às crianças e adolescentes em tratamento. A participação da sociedade em nossos eventos é uma das maneiras de contribuir com essa importante obra, e nossa proposta  é justamente  unir as pessoas, cada um do seu jeito.”

Álvaro Gaspar Costa – Presidente Fundação Sara

O Hospital será construído próximo à Santa Casa de Montes Claros, na Rua Tiradentes, 770, onde funcionava a  Fisioterapia da Santa Casa. O espaço terá capacidade mensal para atender 120 crianças e adolescentes, realizar mais 200 quimioterapias e 70 procedimentos, além de implante de cateteres, punções de medula e outros. Tudo isso em uma área de 1.200 metros quadrados, divididos em dois pavimentos.

O valor da obra é estimado em 4.5 milhões. Confira mais informações no vídeo abaixo acesse www.fundacaosara.org.br/hospital.

Apoiadores:

[masterslider id=”9″]