Cartão de Crédito/Outras formas

Doe através do cartão de crédito ou outras formas

PicPay

Doe através do PicPay

Mais do que nunca, PRECISAMOS DE VOCÊ para continuar cuidando das nossas crianças. Chegou uma forma ainda mais fácil de ajudar. Escaneie o QR Code, faça a sua doação e ajude centenas de crianças com câncer.

Veja o passo a passo

Assista ao passo a passo

Passo a passo

Veja como é fácil e rápido doar através do PicPay

-Baixe o PicPay na loja de app do seu celular;
-Crie uma conta com os seus dados pessoais;
-Cadastre seu cartão de crédito;
-Click no canto superior esquerdo no símbolo do QR Code;
-Faça a leitura do QR Code da nossa campanha;
-Escolha o valor a ser doado e click em pagar.

Doe pelo PIX

Basta escanear o QR Code com o app do seu banco ou usar a chave CNPJ

Nossa História

Conheça a nossa história

A Fundação Sara foi instituída em junho de 1998, na cidade de Montes Claros/MG, com o intuito de oferecer amparo a todas as famílias com crianças e adolescentes com câncer da região. O desejo de criar uma entidade filantrópica nasceu no coração de Álvaro e Marlene, pais da pequena Sara, que durante mais de dois anos lutou para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu.

Quem acompanhou a história de luta da família se comoveu e se juntou à causa e, assim, a entidade foi ganhando força. A missão de oferecer assistência social ampliou para outros eixos, como o trabalho de diagnóstico precoce, realizado na região, as significativas contribuições aos hospitais onde as crianças e adolescentes se tratam e a criação de uma filial na capital mineira, em 2010. No total, já somam mais de 1.200 famílias amparadas.

Saiba Mais

Números Assistencias

Nossos números no ultimo ano (2019)

11333

Hospedagem a assistidos e acompanhantes

10771

Transportes até hospitais e clínicas

44322

Refeições e lanches servidos

1079

Cestas de alimentos, frutas e verduras

Awesome Image
Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image
Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image

Depoimentos

Conheça nossas crianças

  • “Em julho de 2019 Rainny começou a reclamar de dor na perna. No início eu pensava até que era normal, pois ela fazia todas as atividades que crianças fazem. Depois de 15 dias veio o diagnóstico de câncer ósseo. Em Montes Claros, a Fundação Sara se tornou nosso segundo lar. Eu agradeço a todas as pessoas que doam para a Fundação Sara. Falo por todas as crianças assistidas que precisam de apoio."

    Raiane, mãe da Rainny

  • “Depois de quatro meses realizando exames, ele foi diagnosticado com câncer. No início do tratamento ele ficou bem debilitado. Não tinha alegria nem disposição para nada. Graças a Deus, o tratamento está mostrando bons resultados e ele está vencendo a doença. É espuleta até demais, mas nem reclamo, só agradeço a Deus pela vida dele.”

    Maria Iolanda, mãe do Heitor

  • “Depois de um mês com alterações na minha saúde e investigação médica, veio o diagnóstico: Sarcoma de Ewing (localizado no osso/sacro). Começou então o tratamento... Dói, dói muito. Dói o corpo, dói a alma. Mas não foram apenas perdas. Ganhei muitos anjos. Cada um me abastecendo de força, boas energias e confiança. Hoje, já com o "certificado" de cura, procuro dar sempre o melhor de mim em tudo, principalmente para ajudar outras pessoas e mostrar que não é, e nunca será o fim”.

    Ana Clara, assistida

  • Tudo começou com pequenas manchas roxas pelo corpo de Maria Alice e pele amarelada. Eu fiquei preocupada porque as manchas começaram a aumentar. Após vários exames, veio a confirmação da Leucemia. Desde então estamos nessa luta. E a Fundação Sara ajuda muito. Desde o início tivemos todo apoio, como exames, apoio psicológico, fraldas, medicamentos, transporte para o hospital, e até almoço. Eu não sei como seria se não tivesse esse apoio da Fundação Sara.

    Janailde, mãe da Maria Alice

  • O Diagnóstico do Arthur foi muito rápido. Como a principal suspeita foi leucemia, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros, onde a doença foi confirmada. Ainda bem que a Fundação Sara pagou o cateter. Também foi a Fundação que pagou os exames de diagnóstico, por isso o tratamento começou logo. A Fundação Sara foi e ainda tem sido uma verdadeira mãe para nós: acolhe, cuida e luta com a gente por tudo que for preciso.

    Thais Daniele, mãe do Arthur

  • Foi muito, doloroso e difícil ser surpreendida com o diagnóstico de leucemia da minha filha. Naquele momento parecia que meu mundo tinha acabado. Mas como desanimar se essa princesa está sempre assim, com um grande sorriso no rosto e com essa esperança que me mantém forte? Hoje só tenho que agradecer a Deus, à Fundação Sara e a todos que doam.

    Camila, mãe da Maria Clara

Assistidos

Nossos Guerreiros!

"A Rainny e centenas de outras crianças e adolescentes que estão na luta contra o câncer, mais do que nunca, A GENTE CONTA COM VOCÊ para continuar cuidando deles. DOE QUALQUER VALOR!".